terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Fala merces, como estao? Bem, nessa categoria ( memories ) vou relatar experiencias pessoais, nao as chatas, mas as mais interessantes... Claro que se voce for pego pela camera do Merceareria, voce aparecerá com certeza nessa categoria... estamos de olho em voce! Cuidado! Muahahaha
Sem mais delongas ( gastei neh ) hoje vou falar da merda que é voltar às aulas experiencia sensacional de voltar pra uma sala de aula...
  • Como sempre tem lá aquele povo pavorado só porque foi trocado de sala... eu falo assim porque ja aconteceu comigo e eu sei como no começo é ruim, mas depois se a gente nao gosta, a gente acostuma =D
  • Em particular no colegio que estudo: fontes informaram que agora nas escolas estaduais, as cantinas só poderao vender coisas saudaveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, nada de fritura, catchup, refrigerenta, balas, doces, chocolate, etc. Tio Aécio vacilou nessa hein!
  • Sino automatico... nunca tinha ouvido falar... achei ... legal? Fico pensando quando tiver aulao, como vai ser =/
  • Pintura: ate que aquele azul la ficou legal, pelo menos agora esta provado que largaram de ver o verde e o cinza.. Oo

Pra encerrar, fiquei feliz em saber que o numero de leitores do blog tem aumentado cada dia mais, nao sabia que estavamos com "tantos" leitores assim, obrigado em nome de toda equipe.

Abraço galera, até amanha =D

Nota do dia: Bom, eu acho que Carnaval tae, e ja tem gente em ritmo de samba! kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.