segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

 
 "Vem que sou gostosa e tenho cara de cotoca..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faaala merces! como foi o final de semana galera? Animadaassso? O meu foi sentir saudade de escrever pra vocês e preparar um material de primeira pra essa semana. Pois bem, ja tava quase tudo pronto, quando de repente, surgem dois videos na minha vida que me fazem parar e pensar: isso tem que ir pro blog hoje!
 Esse "vem que sou gostosa e tenho cara de cotoca" nao sou eu exaltando meu ego nao, é uma menina muito bonitinha "linda pra danar" que tem um piercing feito de chiclete azul! Oo galera.. assiste que voces concerteza vao entender melhor e rir muito mais:




Que olho hein! Lindao! ;o uhshaushuahuasuhas
Agora, o segundo vídeo, só tenho uma coisa a dizer...Não tenho nada contra emos e Fresno... já o garotinho... husahasuhuashusauhas



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao falo mais nada!
Merces, por hoje é so. E ah, o post que seria de hoje, nao se preocupem por que ele será feito na quinta-feira!

Abraços..

Nota do dia: Ooo Lidioo, deixa o garoto ver vai xD

Um comentário:

  1. ' Será que ela continuou comendo o xiclete depois? x-x HSUIAHOSIHAISHAIOHSIAHSU

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.