terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Formatura

Você pode dizer: "Seyal disnóia, ainda é início de ano!"... Ok, mas é agora que eu estou sentindo os efeitos de ter saído do ensino médio.
Sem falar na saudade ( e eu ficava desvairecida pra esse negócio terminar), ainda tenho que comentar que 35 fotos normais de uma formatura custam: R$ 175.00
É!
É isso ai! Vocês não leram errado.
E não se iludam, não vem no álbum, não vem com fitinhas, não vem com não vem... vem a foto e olha e lá! :/
Se a formatura não fosse um momento tão importante e se as melhores poses, com as melhores câmeras não estivesse em posse de um fotógrafo profissional, eu garanto que não ia me deixar ser esfaqueada economicamente desse jeito. Não mesmo! Jamé.
Eu ainda quis um poster mínimo, por que poxa, vou pagar essa fortuna por fotinhas, então pega uma descente em tamanho condizente com a ocasião. Peguei uma média e sabe pra quanto foi?
R$ 203.00
Sabemos que é o serviço dele e blábláblá... mas poxa vida! Onde estava a concorrência naquele dia? :S
Dica de gente simpática:
 Compre uma camera digital, por que ficaram muitas fotos boas pra tráz se não eu ia ter que parar de comer pra pegar as fotos!

Abraços indignados,
Seyal Layes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.