segunda-feira, 14 de junho de 2010

 Faaaaala povo... É AMANHA! TÁ CHEGANDO AINDA MAIS PERTO...
Mas, antes do Brasil estreiar na Copa, temos 2 estreias hoje: a da atual campeã, e a de uma nova seção aqui no blog. Estou falando de: A voz do arereiro!!!
Nessa seção, você pode participar enviando-nos seu post para que ele seja postado aqui, na Merceareria junto com nossos posts. E para começar, o post de um merce bem fã MESMO... to falando é de Lucas Bellini. Entao fico por aqui, abraços, e vamos ao post...

Ciao( Olá, em italiano ) gente!!!
   Primeiro post, e numa versão  extraordinária de Copa do Mundo \0/ !
   Já pararam pra pensar o que exatamente significa a copa do mundo?
A maioria vai dizer: A busca de 32 paises pela conquista de campeão mundial de futebol. Outros irão além: significa a união de todos os países para fazerem uma linda festa confraternizando-se, atraves do futebol.
Mas na verdade, a copa do mundo num é nada disso...a Copa do Mundo é uma GUERRA CAMUFLADA, um jeito de humilhar países, sem provocar  matança nem destruição (material). Por dois principais motivos:
1° Os caras quase se matam.


Se um dia vc jogar pela seleção de seu país pense bem: “pelo menos vc morre por amor à  pátria”

2° Como a FIFA tem coragem de permitir a paticipaçao dos países asiáticos e  outros (japão, Coreias, Nigéria, Austrália) se sabe que serão todos humilhados e massacrados??!
Kkkkkkk isso é sacanagem, assim fica ate  sem graça ver os jogos.
 Por  mais que a Copa do Mundo represente a discórdia entre os países, todo mundo se anima com ela! Por isso o mundo ta assim! Rsrsrsrsrs
   Independete dessa discórdia, não deixe de torcer pelo seu país,  mesmo que seja a Coréia do Norte (coitado dos coreanos), afinal o patriotismo é o que importa!
AVANTI AZZURRA!!!!!! 


Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem arereiro, pero (porém em espanhol) eu não estou muito confiante assim não. Tow vendo muita zebrinha pastando nessa copa, vou deixar para cantar vitória(ou não) amanhã depois do jogo.

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.