segunda-feira, 14 de junho de 2010

Senhoras e Senhores...
Eis q retorno a mercearia ... TARAAAANNNN !!!!

- Mil Novidades, q ainda nao sei como postarei em topicos, maass... dando uma passada geral vou contar o tanto de troço q eu fiz, qual minha opinião sobre os acontecimentos atuais e etc.
Sem mais delongas...

*Festival de Bandas Novas JF :
Meeeooo q Loucuuuura!!. Eu fui na Abertura, cheguei por volta das 17:30 Louuuuca pra ver o Guto Gibson show da Tuka's Band, cheguei la, encontrei uns colegas, e depois de mais ou menos meia hora, começou o show, adivinha onde eu tava??? Tcharammm , la na frente, beeem de cara com o Tuka, sendo amassada no palco, mas foi bom, tava frio e o "arerê" do momento, me esquentou pacaramba!
Segundo dia de FDBN, toooodo mundo bebadooo, vomitando, me pergunto: "pra q isso? no melhor da festa o cara ta HORRIVEL, e num curte nada."
É queridos, mas ha quem curte, ...sempre.

*Meu cabelo:
Na minha ultima postagem eu estava de cabelos vermelhos :D , adddooorava!
mas, com uma febre de meninas com a cor igual a do meu cabelo, e a incessante vontade de mudar, me fez trocaaar de cor, (inclusive troquei o avatar aque), esteve roxãoooo, mas agora ja ta saindo a cor.
Vai fik vermelho denovo em breve.

*Copa do Mundo:
Como todos os paises q eu torci ate agora perderam, nao vou torcer pro Brasil, justamente pra eles nao perderem, but... assim q agent ganhar, eu tocarei minha vuvuzela cooom certeza!


- Obrigada pela atençao MercÊs ...
Voltarei em breve com muuito mais coisa!

Um comentário:

  1. Será que eu sou a uúnica meio que sem fé na seleção nessa joça!?

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.