quinta-feira, 10 de junho de 2010








Começou!

  Aee merces, o post de hoje é em homenagem a ela neh! ;D ( só se fala dela, afinal )...
  Começou oficialmente, mas começou do jeito mais inusitado possivel.. pra quem não viu o Show do Criança Esperança Edição Africana de abertura hoje, pode ver pelo youtube ou simplismente se contentar com o que vou falar aqui.

 É, foi tenso, pareceu mesmo mais um Criança Esperança do que um Show de Abertura de uma Copa do Mundo. =(  Faltou efeitos, criatividade, bandeiras ( D: ), ou seja, tudo aquilo que existe numa Copa. "/
 Os 'shows' prometidos estavam la, BEP por exemplo, salvou animou a galeres de la, ne, depois vieram trilhoes de cantores de la, John Legend, Shakira encerro a putaria toda festa grandiosa e magnífica que estava ocorrendo.
 Entre as apresentações tiveram duas bem interessantes: a de uma banda da terra dos excepcionais Bafanas-bafanas que mais parecia uma banda inglesa ou ate mesmo Panic! at the disco, e a hora que cantou a música oficial da copa ( Waving Flags ).
 Famoso com bandeira do brasil no palco, videozin homenageando Mandela, outro videozin homenageando a taça, a taça no palco, a pobreza de efeitos, a plateia um tanto vazia, os foguetes no final, a campanha de educação para as crianças ( 1 Goal! Education for all! ) isso tudo fez parte das 3 horas do circo do evento inédito.
  Eu, ainda prefiro as aberturas como sempre foram feitas, e ainda torço pra que haja outra amanha... Mas espero que a Fifa tenha gostado do evento de hoje né, pq o Galvão gostou (pelo menos enquanto tava ao vivo ele dizia isso ), mas a Fátima vazou antes de acabar... É isso ae Globo! ;D

  Por hoje chega, escrevi muito, mas tava com saudade de voces...
Abraços, Houty










Nota do dia:  Se liga!  Amanhã (11/06):
11:00 - Africa do Sul x México
15:30 - Uruguai x França


 SEYAL LAYES ESTÁ SENDO PROCESSADA POR UTILIZAR DE MATERIAL PROTEGIDO POR COPYRIGHT EM SEU BLOG PESSOAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.