domingo, 24 de janeiro de 2010

Vida na ruas da cidade


Quem nunca saiu e viu um engraxate por ae?
Agora é inenarrável a sensação de se assentar na cadeira elevadiça que este permite a seus fregueses utilizarem.
Estou começando a entender o porque das pessoas irem a engraxates.
Sai muito mais barato comprar a graxa, mas a sensassão de poder ao estar naquela enorme cadeira... é fora do comum! (que mau comportamento dona Seyal!)

Eu fui, experimentei e aprovo.
Agora desaprovo um camarada que fica cantando em uma das ruas mais badalas da cidade, não por que a voz dele é inaudível, ou por que o violão dele não faz a mínima diferença na musicalidade, tanto faz se ele está tocando rock e cantando sertanejo, é indiferente, mas eu o desaprovo pelo fato de que ontem um rapaz gentilmente ofereceu dinheiro ( o que ele arrecada com o chapéu) pra ele cantar uma musica em especial pra namorada dele e ele pelo visto disse não.
Maior sacanagem! O cara lá apoiando o trabalho dele e unindo o útil ao agradável e ele fazendo uma coisa dessas!
Deu mole... Eu não tiro o chapéu pra você! Que péssimo comportamento!

E filosofias no parque halfed é de mais... aproveitem e acreditem: EXISTE ISSO POR LÁ!
Postagem neutra realizada por 
Seyal Layes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.