segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hora de chorar


Alguns podem dizer que enfim minha loucura está aflorando a ponto de não ter como eu viver mais em sociedade, está precisando ser presa, ou mesmo enternada em uma clínica pra que eu venha melhorar, mas acreditem, não há mais tempo!
Não há mais tempo.
E não me interessa se muitos irão rir, outros irão acreditar, eu sei que um dia todos terão que dar razão as loucuras ditas por essa psicopata que vos escreve.
Não só por que os loucos se tornam sábios, mas por que minha loucura é a verdade.
Estamos no fim.
Todos nós.
Talvez no ínicio de um novo começo, mas isso de novo começo não passa de mais uma história para poder falar de forma menos agressiva que  É O FIM E PRONTO E ACABOU!
É isso ai, está acabando a mamata!

Está tudo tão estranho... Tão fora de mão.
As estrelas da terra estão tão fora de suas órbitas... Já podemos ver, não precisa abrir muito os olhos, talvez seja necessário fecharmos eles.
Acredite! Acredite sempre.
Olhe para cima e verá que não é um disco voador... Não. NÃO! NÃO EXISTE ET!
Eu acredito em vida fora da terra, em vírus, ou bactérias que não vivam no cerco terrestre, mas não estou falando nesses, e sim dos grandes hollywoodianos. Não. Esse Et's não existem.
Não deixem impregnar a cabeça de vocês com essa história quando o tempo chegar.
Não quero que ninguém que esteja lendo esse post tenha que se lembrar dele e falar "Bem que a maluca disse que eles usariam et's ou coisas do tipo", qualquer coisa estranha para explicar acontecimentos até então, impossíveis. Mas se for necessário lembrar:
Eu deixo o aviso.
Fujam dos seres humanos... corram o máximo que puderem sem se matar, sem se marcar, em hipótese alguma. Antes disso, volte-se pro alto antes que seja necessário correr!
www.lisems.blogspot.com
http://www.estudosdabiblia.net/b09_34.htm
http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570 
Tirando a parte da marca da besta ser um carimbinho patético (não sei, mas eu acho que não será) Vale a pena conferir esse também!
http://www.youtube.com/watch?v=s3whfCui1TI&feature=related


Abraços,
Seyal Layes.

"E Ele vem... Saltando sobre os montes e Ele vem, pra me buscar, pra me encontrar... e pra dizer que eu sou Dele e, Ele é meu!... E ele vem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.