sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta-feira, FINALMENTE! Infelizmente a última sexta antes de começar as aulas de novo ( para alguns ). Por isso, como estamos às vesperas de voltarmos à velha e cansativa rotina, andei vasculhando o orkut à procura de comunidades com esse tema. Sras e Srs, sejam bem-vindos à categoria:


 Nesse TOP 10 ESCOLAR de hoje temos:

Troco/trocava bilhete na aula  >> QUEM nesse mundo nunca fez isso? Até aquela nerdizinha toda certinha que senta na primeira cadeira e insiste em não passar cola ja fez isso, mesmo que com o cu na mao medo
Ow... Que aula é agora??? >> Uhum , tá bom, anotar no caderno até que anoto, mas e a preguiça de abrir o caderno naquele dia QUENTE dpois de uma aula de quimica? pergunta pro merce do lado que eh mais facil ;D
♪ Eu cAnTo Na SalA DE AulA ♪ >> Pde ser uma das coisas mais irritantes em sala de aula ( soh n eh mais que as piadinhas sem graça de um ou outro sem-noção  ), mas qnd se esta afim, cante! o//
Eu não mato AULA ela q me mata >> Sem coments, pf
Eu durmo na aula... >> zzzZZzzZ
Quem não cola, ñ sai da escola >> Quem nunca colou, que atire o primeiro lápis! ( Raiva das garotinhas (os) que sao como citado no 1º lugar )
Odeio Estudar...Adoro Escola >> o//
amo escrever na mesa da escola  >> cara, nao tem MELHOR lugar pra escrever... é tao... bom *.* ( escreva com moderação, sem vandalismos neh! )
Eu Odeio Quando Volta As Aulas >> animação merces... sao soh 200 dias (/desespero)
10º MEU Professor tá no Orkut >> NUNCA ESQUEÇAM DISSO! E ELE PODE ESTAR VIGIANDO VOCE!

Por hoje é isso ae, bom final de ferias, bom final de semana, e boa volta aos presídios às aulas!!!

Nota do dia: Pior coisa é quando em plena segunda-feira, primeiro dia de aula, assim que voce sai de casa ja te perguntam: "Animado pra volta estudar?"... se te perguntarem seja malcriado, diga NÃO!


Ps.: A partir de hoje, não postarei mais aos finais de semana, abraz merces! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.