sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Prioridades

 
 
Não. Desistam... 2010 ainda não começou, e nem vai começar com a volta as aulas.
Nesse país o ano só começa depois do carnaval e vamos empurrando isso desde a virada do ano, quando passa o carnaval dizemos que a rotina só volta MESMO ao normal depois da semana santa, mas infelizmente é a verdade.
Mas não esperemos o ano "começar", por assim dizer, para estabelecermos nossas PRIORIDADES!
Temos muitas coisas a fazer e a resolver, para quem estuda e trabalha, ou seja, é duplamente explorado (o mesmo acontece com quem estuda a ajuda a mãe) muitas vezes o tempo é realmente reduzido e nem se o dia tivesse 48 horas daria para resolver todas as pendências sem deixar nada para o outro.
É assim que começamos o ano, empurrando o que é importante até o ponto em que se torna urgente!
Um pedacinho de um dia jogado no outro, quando vamos nos dar conta precisamos de um ano inteiro para desatarefar tudo que empurramos pra cima da manilha!
É... é muito fácil achar besteira o que eu estou falando em pleno final de Janeiro, mas o que dá neguinho e branquinho louco no final do ano por que tinha coisas pra fazer e não deu é fora do comum!
o Pior de tudo é chegar no dia 31 de dezembro de 2010, ou de qualquer outro ano e dizer:
- esse ano tudo vai ser diferente!
com a voz mais chucra do mundo.
Então faça seu ano diferente agora e não se esqueça, se você estava empurrando seu ano com a barriga, corra por que você já perdeu 28 diase algumas horas de gracinha!
Recupere-os e tenha tempo para você e seus amigos.
Estabeleça suas prioridades e seja feliz em todos os anos da sua vida, o que eu desejo do fundo do meu coração: QUE SEJAM MUITOS!

Abraços,
Seyal Layes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.