domingo, 13 de junho de 2010


TÁ CHEGANDO A HORA...
FALTAM 2 DIAS, GALERES!
(se o Brasil for eliminado da Copa, deleto esse post e finjo que não estou animado, oks? )

Terça-feira, jogo da Seleção e tals, vamos finalmente ver se o que o Grã-master-sr. Dunga realmente fez bem em manter em cárcere privado agrupados nossos "Herois da seleção"... Espero que vença né, pq o Maradona la libero os hermanos pra folia e eles ganharam ( mesmo que o gol tenha sido invalido e tals.. ), agr o chefe la ta prendendo geral, cheio de segredin.. intao é melhor fazer bonito xD

A seguir, uma imagem de nossos patrocinadores:

Abraços mescês.. Vou la assistir daqui a pouco a grande Germany jogar.. Fuiz

Um comentário:

  1. MElhor fazer direitinho mesmo ta? porque está tenso!
    Olha só, parem para analisar comigo, os caras não sabem e não viram jogo nenhum ainda. TA todo mundo aproveitando esse tempo para estudar o inimigo e por mais que esses times agora não esteja na chave do Brasil, se e por algum milagre magistral nós chegarmos a próxima fase, temos grandes chences de enfrentá-los. E ai? Ficamos como? Contando com a "sorte"? Esperando os jogadores adivinhar a tática?
    Esse Dunga eu vou ser sincera, se ele trazer a taça eu vou fazer uma postagem pagando muito pau pra ele, pois eu não estou botando um pingo de fé.
    O Dieguito meu amigo tem dois times titulares (porque o banco reserva dele... nous, parece outra seleçao).
    O Brasil parece que foi pra copa descobrir novas estrelas, o que o Dunga não entendeu é que na copa não é lugar de descobrir estrelas e sim de levá-las.
    Eu quero é ver o Brasil fazer gol. Quero nem saber de futebol arte, de jogar bonito e balblba... jogar bonito não trás taça nenhuma não, lá é futebol e não balet.
    TA correndo o risco dessa copa ser das Zebras (Vide classificação do grupo C).
    E ai Dunga, como é que é?

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.