sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados!


Não me gusta o dia dos namorados e não pensem que estou falando isso porque estou solteira, pois não estou. Ou então, porque estou sem dinheiro, estou mas não é isso! Fato é que dia dos namorados é algo tão inútil como o dia que o homem pisou na lua.
Ninguém lembra, exceto as bobas de plantão que gastam a mesada comprando presente para os namorados que na maioria das vezes nem se importam!
Sabe, declaração de amor é todo dia.
Vou falar uma coisa, quando a gente ama a relação não vira uma troca de más respostas que se apagam com presentinhos em dias especiais como natal, aniversário , ou mesmo o tal dia dos namorados. A demonstração do afeto vai além do dia 12/06, é todos os dias quando a pessoa te enche o saco e você segura  a má reposta pensando: “isso doeria em mim”.
Ahá! Quantos fazem isso?
Pois é.
Então, passo aqui para desejar feliz dia dos namorados, embora eu não goste esse dia existe, tem uma finalidade e o comércio do R$1,99 que andava tão parado volta a movimentar.
Abraços e fiquem com Deus,
Seyal Layes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.