quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Confiar em propaganda de cursos de línguas estrangeiras é o mesmo que acreditar na propaganda do inferno!


"Propaganda do inferno:
Um sujeito foi condenado a meia eternidade no céu e meia no inferno (impossible, mas é só uma demonstração), como não há formas de se dividir a eternidade ele passava um dia no céu e um dia no inferno, mas logo na primeira semana ele se decidiu onde queria ficar.
No primeiro dia, como era de se esperar, ele ficou no céu, lá ele estava tranquilo, comendo frutas, deitado nas nuvens, para ele até algo monótono, mas era relaxante, tinha paz.
No segundo dia, como previsto, ele foi para o inferno, lá a festa estava pegando, boate, mulheres, bebidas... ele curtiu muito.
No terceiro dia ele voltou ao céu, comendo frutas, deitado nas nuvens, relaxando e em paz.
No quarto dia, tinha golfe no inferno, festival, shows, bailes, comidas das melhores qualidades.
No quinto dia ele voltou ao céu, comendo frutas, deitado nas nuvens, relaxando e em paz.
No sexto dia a festa foi brava, orgias, ninfetinhas, os seus amigos estava lá com ele, muita gente boa e bonita, o lugar era simplesmente maravilhoso, cheiroso, e cheio de coisas gostosas (literalmente).
No sétimo dia chegando no céu o cara virou pra Deus e falou:
- Olha Senhor eu até agradeço a sua compreensão com minha sentença, mas eu gostaria de ficar no inferno, lá tem mais a minha cara digamos assim... Nada contra o Seu céu, mas o problema é comigo mesmo. Eu posso ficar por lá pela eternidade inteira?
- Você tem certeza que é isso que você realmente quer?
- Claro. 
-Olha eu não te aconcelharia - disse o Senhor - mas se é sua escolha eu a honro, pode ir.
- Valeu Deus! O Senhor é um cara muito maneiro.
No mesmo dia ele voltou para inferno, caiu numa poça de merda, começou a ouvir um monte de gente gritando e o calor estava mil vezes pior que o do Rio de Janeiro no verão. Aquilo estava fedendo... o cara ficou bolado e mandou chamarem o senhor satã por que tinha umas velhas caquéticas arrancando pedacinhos dele e ele estava cheio de bichinhos.
- senhor satã, o que está acontecendo? Ontem eu estava aqui e estava tudo muito bonito, cheiroso e gostoso. Cadê as mulheres? as bebidas? As festas?
- A meu filho, aproveite sua tortura eterna.
-Como assim? Mas ontem... ontem...
-Ontem nós estávamos em campanha, hoje nós já te ganhamos."


Voltando ao fato que interessa, claro que essa história é meramente ilustrativa por que uma vez no inferno báubau, e outra no céu não vai ser monótono, agente vai voar :D e isso é só uma das coisas, quem sabe atravessar parade, corpo novo uai, coisas novas...então... 
Eu e meus amigos fomos ao curso de inglês, estava tudo decidido, parcelas, divisões, valores... Chegou lá, ontem, com o dinheiro no bolso para fazer matrículas, parecia outro lugar! Estou revoltada... Só vou voltar lá e seder a eles por que eu realmente preciso fazer esse curso, mas isso não mata minha INDIGNAÇÃO!
Que péssimo comportamente em povo? E não foi em um curso não, eu ainda fui em outro que já tinha ido, era mais caro mas minha necessidade estava gritando, fui lá ver e era outra charlatonagem!
AFF fala sério!


Conte para nós suas indignações.
Foto retirada do site: http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/D/39ECCD_1.jpg

Abraços,
Seyal Layes

5 comentários:

  1. a história do bofe q decidi ficar no inferno realmente ten tudo a ver c esses cursinhos, naum só d linguas como d tudo.

    eh phoda
    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEIO PIADA, MEIO CRÍTICA, MEIO CRÔNICA - MESCLAS INTERESSANTES, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido essa história
    esse tipo de coisa acontece frequentemente não só com escolas de inglês mas com outros tipos de estabelecimentos que fazem de tudo para ganhar o cliente e depois que tem o dinheiro não se importam nem um pouco em prejudicá-lo

    ResponderExcluir
  4. Legal a analogia entre a piada e o curso. Quanto a céu e inferno, além de não existirem, caso existam (me contradisse) não serão nem um pouco como imaginamos.
    O ser humano não consegue nem resolver problemas da ordem desse mundo, tem lá capacidade para prever o que acontecerá pós morte: O bom é não saber!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.