sábado, 23 de janeiro de 2010

O que acontece?




Quando 3 amigos completamente anormais se unem e dizem: "Vamos fazer um piquenique na praça?"
Simplesmente o piquenique acontece.
Obs: Essa praça é no centro da cidade. 
Você entra em uma rede de supermercados e compra o pão, o requeijão e o refrico, logo após você entra delicadamente, após passar pela tão badalada "Florypechi", em outra rede de supermercados com as sacolas da concorrência e faz outras compras: Uma faca (sem fins agressivos), catchup, e batatinhas.
Digamos que eu pelomeno tentei lacrar minha sacola, mas não tinha duréx, mas acho que o cara confiou na minha índole e no meu caráter, ah e no de meus amigos também! :D
Ao sair você começa uma luta incessante por uma padaria para comprar morta, em outras palavras, mortadela, para colocar nesse suculento "Subway" que se faz presente, nem que seja em pensamento.
Tirando a parte de que a padaria estava sendo lavada com as portas abertas, ninguém queria nos atender, nem parar o que estavam fazendo e fingir o mínimo do respeito pelo consumidor, ah é e a parte de que me deram o troco errado, nós fomos super bem atendidos!
Seguimos então para a P.D.A com nosso quitutes.
O piquenique estava no seu ínicio por assim dizer.
Comemos, cantamos e ouvimos a murta que geme, por que uma das grandes dúvidas era como era o gemido da murta, uma vez que ela chorava em forma de riso e não se parecia com um gemido... "Talvez eles tiraram o gemido na tradução para o Brasil", pensamos, mas o final da frase acabou com essa hipótese.
Então ouvimos uma menina fazer igual a murta... O piquenique estava no seu meio.
No final limpamos a praça e tiramos a toalha de mesa (Bandana-cinto da Jessy), limpamos o ambiente e fomofomos embora passear.
Então, esta é nossa dica de sábado.
Se está com pouco dinheiro, sem eventos, promova-o e não se limite a loucura pensando que as pessoas estão rindo do que você faz, por que elas não estão nem aí!
Abraços.
Seyal Layes
Nota do dia: Jessy diz: - Moça você me vê... (pronto a atendente não entende nada)

2 comentários:

  1. ' Queria saber, porque eu não fui convidada, *juor ki lewarie ppk* ç.ç HSIUAHSIAHIS

    ResponderExcluir
  2. On desculpe! Terá próximas vezes, acredite!

    ResponderExcluir

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.