segunda-feira, 25 de janeiro de 2010




É impressionante a desenvoltura do  Twitter! Mais impressionante ainda é a desenvoltura do novo orkut.
Foi uma mescla de my space, com twitter e orkut. O negócio ficou até legal.
Mas olhemos com olhos críticos...
É a concorrência virtual. Ninguém quer perder seu espaço na vibe.
Até os "sites" (bem sabemos que são seus programadores) estão entrando na onda de massacrar a concorrência, mudar no que for possível, inovar no que puder e imitar no que não conseguir vencer.
O mundo está uma loucura!
Hoje em dia até gato tem orkut e eu não estou de brincadeira. Criança que nem nasceu já tem foto postada... é incrível essa tal tecnologia!

E uma palhaçada olhando por outro ponto de vista.
ok, não estou criticando o twitter, nem as pessoas que o utilizam, mas é inegável que por ali há mais futilidade do que tudo.
Primeiro ponto a analisar, são apena 140 caractéres... o que uma pessoa como eu diz em 140 caractéres?
Eu fico louca reduzindo palavras que quase ficam ilegíveis, incompreensíveis.
Sem falar que aparece de tudo, tudo mesmo!
estilo:
* hoje fui na feira
* Estou no shopping
* Estou respirando
Ok. entretenimento!
Eu tenho meu twitter, mas é muito difícil eu achar algo digno de ser dito em tão poucas palavras, admiro quem sabe usar sem fazer igual comediante em fim de carreira, quando não consegue mais alegrar ninguém, apela pros palavrões, mas eu particularmente ainda opto pelo meu blogão, tenho mais espaço, tanto pra divulgação tanto pra me relacionar melhor com meus leitores, até mesmo com aquelas que só olham e não comentam necessariamente.
Acho que o importante pra quem escreve nem sempre é ser reconhecido por si, mas sua obra ter obtido o valor esperado, ali está sua realização.
É isso galera, esperemos qual o novo site de relacionamento que vem por ai, mas dessa vez acho que vem com 30 caractéres apenas, afinal quanto menor o espaço, mais VIP é conciderado!
Ae meu twitter... quem quiser ver as 'inteligentices' que eu falo por lá... (só pelo nível da palavra da pra imaginar né?^^)

http://twitter.com/seyal_layes

*obs: Para meu namorado vip significa: Very Important Penetra!
Abraços,
Seyal Layes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.