quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O maior Drogão de JF


Boa tarde Galera! Eu sou Jéssy com Syon noticia mais uma.
Queridos, Observem a foto acima. Se você está à procura de uma boa heroína, uma melhor maconha, cocaína e aquuueeela, eis que se encontra o lugar, localizado em Juiz de Fora, na Rua Espírito Santo, que o Estabelecimento bue os melhores serviços para os viciados em qualquer tipo de substancia entorpecente e hipnotica. O "Super Drogão" é o lugar que se procurava, imaginem só que ao termino da compra da sua preciosa droguinha "está disponível para o seu transporte diversas motos, e para os não-fãs de motos, também ha carros disponiveis ao outro lado da rua. A empresa também conta com um incrivel serviço de entrega a domicilio que te dá o maior conforto, favela em Não importa qual, morro ou comunidade vc está, ele chega até você.
Então já sabem, o SUPER Drogao está lá, só esperando você, com várias formas de pagamento e todo o tipo de entorpecente, clínico ou não, liberado ou não! Boa Compra!

(OBS: tudo oq foi explicitado nessa "materia" é de conteúdo criado para a sua diversão, não tendão por tanto nenhum valor real.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá arereiros de plantão, suas opiniões nos são de extrema importância. Contribuam com nossa desenvoltura, para que esta venha ficar cada vez mais impressionante!
Obrigado(a)!

obs: Não aceitaremos comentários com palavras de baixo calão.